Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/01/2022 às 06h59min - Atualizada em 19/01/2022 às 06h59min

Entregador foi levar lanche e acabou na mira de assaltantes no Maria Luiza

Dupla levou a motocicleta da vítima, além do dinheiro das entregas

Direto da Redação
Arquivo

O entregador de uma lanchonete da cidade, de 35 anos, ficou na mira de bandidos ao realizar uma entrega na madrugada desta quarta-feira (19), na avenida Silvio Cruz, no Jardim Maria Luiza.

 

A vítima relatou a polícia que foi chamado para realizar uma entrega e ao chegar na residência, dois homens armados com pistolas, anunciaram o assalto e levaram a sua motocicleta HONDA/ XLR, cor preta.

 

Os criminosos, que estavam com os rostos encobertos, roubaram também seu celular da marca Samsung, uma bolsa de entrega de lanches, uma máquina de cartão e a carteira da vítima contendo seus documentos, entre eles CNH, documento da motocicleta e título de eleitor.

 

A dupla armada roubou do entregador a quantia de R$30 em dinheiro, que estavam na capa do seu celular e uma quantia, ainda não divulgada, referente as entregas feitas antes do assalto.

 

Um boletim de ocorrência de roubo de veículo foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso. Os itens roubados e a motocicleta não foram recuperados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90