c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
19/01/2022 às 06h59min - Atualizada em 19/01/2022 às 06h59min

Entregador foi levar lanche e acabou na mira de assaltantes no Maria Luiza

Dupla levou a motocicleta da vítima, além do dinheiro das entregas

Direto da Redação
Arquivo

O entregador de uma lanchonete da cidade, de 35 anos, ficou na mira de bandidos ao realizar uma entrega na madrugada desta quarta-feira (19), na avenida Silvio Cruz, no Jardim Maria Luiza.

 

A vítima relatou a polícia que foi chamado para realizar uma entrega e ao chegar na residência, dois homens armados com pistolas, anunciaram o assalto e levaram a sua motocicleta HONDA/ XLR, cor preta.

 

Os criminosos, que estavam com os rostos encobertos, roubaram também seu celular da marca Samsung, uma bolsa de entrega de lanches, uma máquina de cartão e a carteira da vítima contendo seus documentos, entre eles CNH, documento da motocicleta e título de eleitor.

 

A dupla armada roubou do entregador a quantia de R$30 em dinheiro, que estavam na capa do seu celular e uma quantia, ainda não divulgada, referente as entregas feitas antes do assalto.

 

Um boletim de ocorrência de roubo de veículo foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso. Os itens roubados e a motocicleta não foram recuperados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »