c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
20/01/2022 às 06h45min - Atualizada em 20/01/2022 às 06h45min

Após chuvas fortes e transtornos, saiba como ficará o tempo em Araraquara

Nesta quarta-feira (19), choveu aproximadamente 33,8 milímetros em espaço curto de tempo

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Após uma forte chuva registrada em Araraquara, provocando prejuízos e transtornos em alguns bairros da cidade, Araraquara amanhece nesta quinta-feira (20) com céu aberto e temperaturas agradáveis. A mínima do dia foi de 20º.

 

Segundo a meteorologia, o dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e á noite na cidade. O volume previsto é de 10 milímetros.

 

A umidade do ar deve variar hoje (20), entre 84% e 44%. A máxima prevista é de 33º

 

VEJA VÍDEOS: Chuva arrasta carros na região Central de Araraquara.

 

Susto e Transtornos

 

Segundo a Defesa Civil de Araraquara, choveu aproximadamente 33,8 milímetros em espaço curto de tempo.


Foram registrados alagamento com interdição na Via Expressa, na entrada pela Domingos Zanin. Ainda a ocorrência de 10 quedas de árvores, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Apesar de a meteorologia prever um volume de chuva de até 30 milímetros, as chuvas fortes surpreenderam o araraquarense no final da tarde desta quarta-feira (19).

 

Em vias como avenida Padre Francisco Colturato (36), Francisco Vaz Filho e Alameda Paulista, a enxurrada causou transtornos aos motoristas.

 

Na rua dos Libaneses, cruzamento com a rua Professor Jorge Borges Correa, um veículo chegou a ser arrastado por conta da forte enxurrada. VEJA AS IMAGENS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »