20/01/2022 às 10h45min - Atualizada em 20/01/2022 às 10h45min

Família pede ajuda para recuperar caminhão e saveiro furtados

Veículos são utilizados para sustento da família

Direto da Redação

Uma família de Araraquara está pedindo ajuda para recuperar veículos furtados de uma serralheria. Há cerca de um mês, o estabelecimento da família foi invadido. Além dos veículos, os criminosos furtaram máquinas e materiais de trabalho.


O furto ocorreu na rua Alameda Pícolo, no centro de Gavião Peixoto, na madrugada do dia 20 de dezembro do ano passado. O proprietário Valdecir Rosa de Souza chegou ao estabelecimento por volta das 7h, acompanhado do filho e ambos perceberam que o portão estava arrombado.


Do local foram levados o caminhão da família, MB/Modelo 608, cor vermelha, com a placa CKF8973, uma VW/Saveiro, cor bege, com placa CVD2866, além de uma máquina de solda Mig completa, no valor de R$6 mil, uma máquina elétrica inversora, no valor de R$400, duas lixadeiras grandes e duas pequenas da marca Bosch. Os criminosos furtaram também 15 metros de cabo para solda e um freezer.

 


“O maior prejuízo foi o caminhão e a saveiro, que são ferramentas de trabalho”, desabafa a esposa de Valdecir, Regiane Aparecida da Silva Souza.



Valdecir recebeu uma multa por excesso de velocidade no dia do furto. Ele costuma sair do trabalho às 19h e por volta das 21h o veículo, VW/Saveiro, foi pego no radar, localizado na entrada de Araraquara, quando a vítima estava em casa.

 

“Tudo leva a crer que eles estão escondidos em Araraquara”, reforça Regiane.



Após um mês sem informações dos veículos que são ferramentas de trabalho da família, eles decidiram pedir ajuda também nas Redes Sociais. Quem tiver informação dos veículos pode entrar em contato por meio deste número de celular ou WhatsApp: (16) 9 8182- 6649.

 

“Estamos desesperados. O caminhão e a saveiro são ferramentas do nosso trabalho”.



Anote as placas dos veículos furtados:


Caminhão
MERCEDES- BENZ MB/ Modelo 608, cor vermelha, Placas de Gavião Peixoto - CKF 8973.


VOLKSWAGEN/ Saveiro, cor bege, Placas de Gavião Peixoto - CVD 2866.

 

O contato da família é o (16) 9 8182- 6649.


Veja fotos dos veículos: 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Prefeitura tem responsabilidade no crescimento de casos da dengue em Araraquara?

68.7%
31.3%
0%