Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/01/2022 às 08h54min - Atualizada em 21/01/2022 às 08h54min

Homem rouba postos de combustíveis e assusta frentistas. Veja as imagens

Em uma das ações ele aborda funcionário e cliente. Levou R$900

Direto da Redação

Imagens e câmeras de segurança registraram dois roubos a postos de combustíveis praticados pelo mesmo assaltante.

 

Agressivo, o assaltante estava armado nas duas ações abordando frentistas e um cliente que estava no caixa da loja de conveniência do posto.

 

O criminoso vestia uma blusa de agasalho vermelha, com capuz branco, calça azul e utilizava máscara de proteção, impedindo a sua identificação.

 

Em uma das imagens, registrada com data desta quinta-feira (20), ele chega a pé no posto, entra já apontando a arma em direção ao frentista. Assustado o funcionário entrega o dinheiro ao rapaz, que o empurra e ele mesmo retira o dinheiro da caixa registradora. Ao sair, ainda apontou a arma para outro funcionário.

 

A outra ação, ocorreu na noite da última quarta-feira (19) em um posto de combustíveis de Matão. O criminoso utiliza a mesma roupa e aborda o frentista que fazia atendimento a um cliente no caixa da loja de conveniência do posto.

 

Nas imagens é possível ver o cliente se afastando. A ação foi rápida. O frentista relatou à polícia que foi abordado pelo assaltante armado que roubou do caixa R$960 reais. Depois da ação, o criminoso fugiu do local.

 

Os casos seguem para investigação. Até o momento o criminoso não foi encontrado. 


Veja as ações:




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90