Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/05/2020 às 22h33min - Atualizada em 22/05/2020 às 22h41min

Após filho, pai também tem morte confirmada por Covid-19 em Américo

Por Rian Fernandes

A Prefeitura de Américo Brasiliense comunicou na noite desta sexta-feira (22) a segunda morte por coronavírus na cidade. A nova é confirmação é a do senhor de 67 anos, que faleceu na última quarta-feira (20). A vítima, moradora do Bairro Luiz Ometto, era pai de um homem, de 40 anos, que também faleceu em decorrência da doença. 

O idoso tinha dado entrada na Unidade Hospitalar "Dr. José Nigro Netto", por meio do Gripário na data em que faleceu. Ele teria chegado no local por meio do SAMU, já em estado grave, recebeu os primeiros tratamentos médicos e chegou a ser intubado, no entanto, assim como o filho, sofreu uma parada cardiorrespiratória, que evoluiu para óbito. 

A confirmação da nova morte por Covid-19 em Américo Brasiliense se deu por meio de um resultado, realizado pela Unesp de Araraquara. 

O filho do senhor morreu na segunda-feira (18), dois dias antes do pai. Conforme informações, o paciente de 40 anos teria fugido do hospital antes dos profissionais de saúde decidirem sobre as medidas a serem tomadas. Além disso, ele teria participado de rodada de truco antes de vir a óbito.

Com a morte do senhor de 67 anos, em decorrência do coronavírus em Américo Brasiliense, a cidade registrou o segundo óbito pela doença. No total, o município já registrou 26 casos confirmados da Covid-19. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90