c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
24/01/2022 às 09h18min - Atualizada em 24/01/2022 às 09h18min

Homem tenta agredir esposa. Ao ajudar, vizinha é agarrada pelo pescoço

Caso ocorreu na região

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica. O caso ocorreu na noite deste domingo, no bairro São Benedito em Itápolis.

 

A vítima, de 39 anos, relatou a polícia que estava dormindo com sua filha, momento em que o marido, embriagado, arrombou a porta do quarto e partiu para cima dela. O agressor introduziu a mão na boca da vítima e arranhou seu rosto. Ela gritou por ajuda.



A vizinha, de 38 anos, foi tentar ajudá-la, quando o agressor passou a agarrá-la pelos cabelos e pescoço a ameaçando dizendo “sua demônia, vou te matar”, segundo o boletim de ocorrência.

 

A esposa também relatou que o marido a ameaça constantemente de morte e que já foi preso anteriormente por violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e está a disposição da justiça. Um boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »