Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/01/2022 às 23h25min - Atualizada em 24/01/2022 às 23h25min

Jovem morre após passar mal em festa 'rave' no Clube Náutico

Jovem passou mal e chegou a esperar três dias por vaga em UTI, mas não resistiu

Morreu mais um jovem que teria participado da festa 'rave' no Clube Náutico Araraquara. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. A vítima de 27 anos teria passado mal durante o evento e transferido para a UTI após dias de espera por uma vaga. Ele não resistiu e entrou em óbito. 

Segundo as informações do registro policial, o cunhado da vítima disse que o jovem havia participado da festa 'rave', que aconteceu no Clube Náutico Araraquara.

Pelo que foi informado, a vítima de 27 anos teria passado mal no decorrer da festa e foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara. O jovem aguardou por vaga em UTI na emergência durante três dias e somente no dia 18 de janeiro acabou sendo transferido. No entanto, nesta segunda-feira (24), pela manhã, acabou entrando em óbito. 

Vale lembrar que trata-se da segunda morte relacionada com a festa 'rave' realizada no Clube Náutico Araraquara. Na última segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de um outro jovem em uma das represas do Clube. Renan Mesquita de Sousa Nicolau, de 24 anos, participava da festa 'rave' pelo local e foi encontrado sem vida. 

Na época em que o corpo foi encontrado, o Clube Náutico Araraquara se manifestou por meio de uma nota. Veja abaixo na íntegra: 

"O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.

O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento. 

Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.

O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário". 


 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90