Frio deve aumentar neste domingo em Araraquara

Por Rian Fernandes
Quem achou que o sábado foi de frio, vai precisar se preparar. Isso porque a previsão para amanhã (24) é que as temperaturas diminuam ainda mais, com a mínima de 11ºC. Vale lembrar que outra matéria também divulgada pelo Araraquara Agora informou que a Defesa Civil fez um alerta para a onda de frio no final de semana. No aviso, sensação térmica pode ser de até zero grau.
No entanto, mesmo com o frio podendo aumentar, a chuva deve dar trégua, diferentemente deste sábado (23). A probabilidade de cair água em Araraquara é de apenas 5%.
Com temperatura máxima de 22ºC, o domingo deve permanecer o dia todo com o céu parcialmente nublado.
[caption id="attachment_6108" align="alignnone" width="450"] Imagem: CPTEC/INPE[/caption]Fontes: CPTEC/INPE e Defesa Civil
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


