Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/01/2022 às 09h11min - Atualizada em 25/01/2022 às 09h11min

Araraquara perde monsenhor Luiz Carlos Gonçalves, pároco da Igreja Santo Antônio

Padre Luiz, tinha 79 anos. Velório será na paróquia da Vila Xavier

Direto da Redação
Foto: Paróquia Santo Antônio

Morreu na manhã desta terça-feira (25), o monsenhor Luiz Carlos, aos 79 anos, 53 deles dedicado ao sacerdócio. Padre Luiz estava internado desde o dia 03 de janeiro no hospital São Paulo, em Araraquara, após ter sido acometido de um infarto.
 

Monsenhor Luiz Carlos teve grande e importante atuação na cidade. Foi pároco durante muitos anos na Igreja Santo Antônio e professor de filosofia e sociologia no EEBA.
 

O corpo do padre Luiz será velado na Igreja Santo Antôniode Araraquara. Após a missa de corpo presente, será encaminhado para a Igreja Matriz em Dobrada. Os horários serão divulgados nas Redes Sociais da Paróquia.

 

Com tristeza e saudade, fiéis que compartilhavam os ensinamentos do padre Luiz, prestaram homenagens nas Redes Sociais. Uma mensagem dizia: “Seus ensinamentos ficaram marcados para sempre em nossos corações”.

 

Com tristeza e saudade, fiéis que compartilhavam os ensinamentos do padre Luiz prestaram homenagens nas Redes Sociais. Uma mensagem dizia: “Seus ensinamentos ficaram marcados para sempre em nossos corações”.

 

Em outra postagem um amigo disse: “Que triste! Descanse em paz Padre Luiz! Eternamente no meu coração”. Uma mensagem dizia ainda: “Meu Deus, não acredito. Coração partido”.

 

Que pena! Minha família toda estava torcendo tanto por sua recuperação! Que Deus o acolha de braços abertos”

 

Descanse em Paz Padre Luiz. Suas doces palavras e seus conselhos, ficarão guardados para sempre em nossas memórias!”,

 

O padre Luiz sofreu um infarto no último dia 03e permaneceu internado na UTI do Hospital São Paulo. Realizou um procedimento de cateterismo, chegou a apresentar melhoras, mas infelizmente seu quadro piorou.


O portal Araraquara Agora lamenta a morte de monsenhor Luiz Carlos Gonçalves e presta homenagens a sua grande atuação em Araraquara.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90