Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/05/2020 às 18h08min - Atualizada em 25/05/2020 às 16h06min

Mesmo com Sol, frio em Araraquara deve atingir 7ºC nesta segunda (25)

Para o feriado desta segunda-feira (25), que foi antecipado com o intuito de aumentar o isolamento social, as temperaturas devem cair ainda mais e os termômetros podem registrar mínima de até 7ºC, mesmo com predomínio de Sol durante o dia. 

Durante a manhã, o dia deve amanhecer com predomínio de Sol que deve permanecer até a tarde. Enquanto isso, o céu ao longo da noite deve ficar com poucas nuvens. Com mínima de 7ºC, a previsão prevê máxima de apenas 23ºC. Além disso, Araraquara deve continuar sem chuva, visto que a probabilidade é de 5%. 

[caption id="attachment_6119" align="alignnone" width="501"]
Temperatura

Temperatura

Fonte: CPTEC/INPE[/caption]

Vale ressaltar que com a chegada do frio, a Prefeitura de Araraquara intensifica com ações que possuem o intuito de sensibilizar e acolher moradores de rua. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o atendimento é feito na Casa Transitória a partir do Serviço Especializado em Abordagem Social nas vias públicas da cidade. Caso o morador se recuse, são oferecidos cobertores e agasalhos. 

O atendimento à população em situação de rua é feito de forma ininterrupta todos os dias da semana, podendo ser acionado pelo telefone (16) 3336-7510. 

Fonte da previsão do tempo: CPTEC/INPE

Veja destaques de hoje da polícia

https://youtu.be/xAic7KasHmU

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90