Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/01/2022 às 13h56min - Atualizada em 26/01/2022 às 13h56min

Não acabou o ensino médio? Termine agora e ganhe espaço no mercado de trabalho!

Matrículas estão abertas para concluir o ensino médio.

A prosperidade na carreira profissional também depende da conclusão nos estudos. Cada vez mais um certificado de conclusão é exigido nas entrevistas de emprego.

No entanto, trata-se de uma dificuldade e perca de espaço no mercado de trabalho para aqueles que não conseguiram terminar os estudos, muitas das vezes, por falta de tempo de concluir presencialmente. Por conta disso, a MM Air oferece a oportunidade de completar o Ensino Médio de maneira totalmente on-line.

Com a MM Air é possível acessar uma plataforma de estudos e fazer todas as atividades no melhor horário do seu dia. É possível estudar pelo celular, computador ou tablet, conectado a internet.

A MM Air nada mais é do que uma escola particular que oferece conhecimento aos alunos desde 2002, ou seja, aproximadamente 20 anos. É uma grande oportunidade para concluir o ensino médio e se destacar no mercado de trabalho.

Para saber mais sobre a oportunidade, basta entrar em contato com a escola pelo WhatsApp (clique aqui). Também tem o Facebook (clique aqui) e o Instagram (clique aqui). As matrículas estão abertas! É a chance de começar e terminar o ensino médio ainda em 2022!
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90