Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/04/2022 às 20h20min - Atualizada em 06/04/2022 às 20h20min

Ferroviária anuncia pacotão de reforços para a Série D

Todas as contratações disputaram o Paulistão pelo Santo André

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA | Montagem: Portal Araraquara Agora
A Ferroviária anunciou um pacotão de reforços nesta quarta-feira (06). O clube confirmou a contratação de quatro jogadores para a disputa da Série D: o goleiro Jefferson Paulino, o lateral-direito Jeferson, o meia Bruno Xavier e o zagueiro Carlão, que passou pela Ferroviária em 2020, durante o Campeonato Paulista, mas sofreu com muitas lesões no decorrer da disputa. 

Todos os atletas anunciados estavam no Santo André e trabalharam com o técnico Thiago Carpini, que vai montando um elenco com jogadores que conhecem seu método de trabalho. Os reforços se unem ao elenco remanescente do Paulistão, que também conta com o meia Rafael Costa, atleta de 31 anos que estava atuando na Arábia Saudita e foi anunciado na última semana

Nos próximos dias, mais jogadores devem ser anunciados pela Locomotiva, entre eles, o zagueiro Léo Silva, que estava na Inter de Limeira, e o atacante Michel, que foi um dos destaques do Caxias-RS na Série D de 2021 e estava no XV de Piracicaba durante o estadual deste ano. 

A estreia da Ferroviária na Série D será contra a URT-MG, em jogo que acontece no próximo dia 17, na Fonte Luminosa.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90