Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/06/2022 às 08h43min - Atualizada em 20/06/2022 às 08h43min

Dani, da dupla com Danilo, segue desaparecido

Imagens de câmeras de segurança vão ajudar nas investigações. “Estamos preocupados e aflitos”, diz irmã

Direto da Redação

ATUALIZAÇÃO: CONTOR FOI ENCONTRADO NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA, CLIQUE E LEIA.


Dimas Peixoto Silva, 41 anos, da dupla Dani e Danilo segue desaparecido. O cantor, morador de Boa Esperança do Sul, desapareceu na última sexta-feira (17), quando saiu em direção a uma agência do Banco Bradesco da cidade, para pagar contas por volta das 10h. Ele saiu de casa e não retornou. A família está aflita.


 

Ele saiu, mandou mensagem as 15h que estava no banco. Mas não temos certeza se foi ele, porque é muito tempo pra ficar num banco”, relata a irmã do cantor Rozeli Peixoto.
 



De acordo com o boletim de ocorrência, registrado em Araraquara, no dia do desaparecimento, Dimas vestia bermuda jeans, camiseta preta e calçava tênis. Ele estaria com barba e bigode.



Buscas pelo cantor


No sábado (18), policiais militares realizaram buscas em uma área de mata do bairro Palmeiras III, local onde foram encontradas a bicicleta e o RG de Dimas. O trabalho prosseguiu no domingo (19) e contou com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e de cães farejadores, mas o cantor não foi localizado.


Como ele saiu dizendo que ia ao banco, agora a polícia vai investigar pelas câmeras se ele realmente foi, se as câmeras da cidade e da rodovia mostram alguma coisa. A gente agora infelizmente tem que aguardar”, reforçou a irmã do cantor.



Leia Também: Motorista fica ferido em capotamento na Washington Luís; veja.
Veja Ainda: Guarda Municipal detém homem que vandalizou prédio da Vigilância Sanitária em Araraquara.



Ainda de acordo com Rozeli, ele não tem desavenças, não bebe e não usa drogas.
Ele é caseiro, tranquilo e paciente. Não briga por nada”,
relata Rozeli.


Dimas integra a dupla Dani e Danilo desde 2001. Os cantores tinha show agendado para sexta-feira (17), e Dimas não apareceu. O paradeiro dele ainda segue desconhecido. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia pelo telefone 190.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90