Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Detido

Homem é preso por violência doméstica em Araraquara; vítima disse estar em cárcere privado

Mulher ainda relatou que companheiro a ameaçou de morte

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Homem é preso por violência doméstica em Araraquara; vítima disse estar em cárcere privado
Foto: Marcos Santos/ USP/ Divulgação





Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e injuria em Araraquara. O caso ocorreu nesta terça-feira (28), no Jardim Iguatemi.

 

A vítima, de 29 anos, relatou aos policiais que vive em cárcere privado, porém estava com as chaves do portão. Afirmou ainda que o marido tinha a ameaçado de morte após uma tentativa de separação.

 

Já o suspeito disse que havia se desentendido com a mulher, mas negou as ameaças. Diante das circunstâncias, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência de violência doméstica foi registrada.

 

O rapaz foi detido e arbitrada uma fiança de R$1,4 mil que não foi paga. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora