No Fim de Semana
Confira os novos candidatos de Araraquara confirmados para concorrer às eleições deste ano
Nomes de empresário, coronel e servidor público foram divulgados em convenções partidárias

Leia mais:
Covid: Boletins com dados da doença serão semanais; entenda o motivo.
Mulher tenta limpar nome e cai em golpe em Araraquara.
Araraquara confirmou mais três nomes, no último fim de semana, que concorrerão às eleições de 2022. Neste sábado (30), a convenção partidária do Partido Trabalhista Brasileiro (PDT), divulgou os nomes do empresário Nelson Gritti, 58 anos, para concorrer à deputado estadual e o coronel da reserva Wagner Prado, de 55 anos, para deputado federal, em sua primeira eleição como candidato.
Coronel Prado foi o vice da chapa do Dr. Lapena, nas eleições de 2020, para a Prefeitura de Araraquara. Já Nelson Gritti disputou a vereança no mesmo ano, conseguindo 316 votos.

PSOL
Também no último sábado (30), o Partido Socialista e Liberdade (PSOL) confirmou a candidatura para deputado estadual, de Marcelo Roldan.
O servidor público já disputou duas eleições para o cargo de vereador em Araraquara, a última delas foi em 2020 quando conseguiu 899 votos. Mesmo com o número significativo, Roldan não foi eleito, pois o partido não atingiu o quociente eleitoral.
Em 2016, o servidor foi candidato à vereança, porém sua candidatura foi impugnada. O nome de Roldan foi confirmado para as eleições deste ano em convenção do PSOL/Rede.
Vale lembrar que as confirmações das candidaturas devem ocorrer até esta sexta-feira (05), de acordo com o calendário eleitoral. Após aprovação dos candidatos, os partidos terão até o dia 15 de agosto para registrar as candidaturas.

Demais nomes
Além da divulgação de nomes no último fim de semana, Araraquara já tem outros candidatos confirmados. São eles:
Estadual
- Thainara Faria (PT);
- Ygor Froes (Novo);
- Coronel Adalberto José Ferreira (PL);
- Dr. Lapena (Patriota);
- Márcia Lia (PT).
Federal
- Pedro Tedde (Novo);
- Valdir Massucato (Patriota),
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


