Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/08/2022 às 08h39min - Atualizada em 08/08/2022 às 08h39min

E agora? Araraquara amanhece com chuva; veja se condição segue na cidade

Confira na previsão do tempo

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Ainda:
Morre ciclista ferido em acidente na Via Expressa; vítima estava internada na Santa Casa.
Jovem é preso após invadir condomínio em Araraquara.





Araraquara amanheceu hoje (08), com chuva e nebulosidade. Pode chover até 5 milímetros nesta segunda-feira (08). As temperaturas caem um pouco mais, e as máximas variam entre 25°C e 20°C durante a semana.


Já a 
previsão de chuva segue até a quarta-feira (10). Isso por conta, de acordo com o Climatempo, do avanço de uma forte frente fria. Como não há mais influência do bloqueio atmosférico, a chuva deve prevalecer. Amanhã (09) pode chover até 8 milímetros, e na quarta-feira (10) cerca de 10 milímetros.



 

Próximos dias


Segundo informações do site Climatempo, a segunda semana de agosto vai ser de instabilidade no estado de São Paulo, por conta da chegada da frente fria que “vai espalhar mais umidade nos próximos dias, além de derrubar as temperaturas”.

 

A previsão é de dias com predomínio de céu nublado, com vários períodos de chuva e temperaturas baixas. A sensação é de frio todos os dias e, dessa vez, não só nas capitais e áreas litorâneas, mas as temperaturas vão cair bastante também no interior paulista”, diz o site.

 

Hoje

 

A segunda-feira (08) amanheceu chuvosa e com muitas nuvens no céu. A mínima foi de 16°C. De acordo com a meteorologia, o dia segue chuvoso e o tempo permanece instável, com possibilidade de chuva, até a quarta-feira (10). Entre hoje (08) e quarta-feira (10), deve chover 23 milímetros.

 

A umidade do ar ficará entre 77% e 38%. Os ventos hoje (08) devem alcançar os 13km/h. A máxima será de 27°C. Veja a previsão para os próximos dias.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90