Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2022 às 08h47min - Atualizada em 12/08/2022 às 08h47min

Terror: Pai e filho são feitos reféns no centro de Araraquara

Criminosos abordaram as vítimas e levaram o veículo

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Mulher é ferida por ex-companheiro; agressor é ex-presidiário e foi preso novamente.

 


Um homem, de 44 anos, e o seu filho, de 22 anos, foram feitos reféns na noite desta quinta-feira (11) em Araraquara. A ação criminosa ocorreu na rua Imaculada Conceição (Rua 12), encontro com as avenidas Bandeirantes e Prudente de Moraes.


De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam em um veículo, Fiat/Argo, de cor preta. O pai foi estacionar o carro em frente à residência do cunhado, quando foram abordados por dois criminosos.
 

Um dos homens estava armado com uma faca grande e enferrujada. O comparsa estava em posse de uma chave de fenda e um alicate. Apenas um dos bandidos estava encapuzado. Eles anunciaram o assalto antes mesmo das vítimas descerem do veículo.


Ainda segundo o relato policial, a dupla obrigou que as vítimas sentassem no banco traseiro do carro. Um dos criminosos assumiu o volante e saiu com o pai e o filho. O outro criminoso ficou no local.
 

O homem abandonou as vítimas longe da residência do cunhado e fugiu com o veículo. A PM foi chamada e mesmo realizando buscas pela região, não localizou os criminosos. O veículo também não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrada. O caso será investigado pelo Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90