Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2022 às 08h23min - Atualizada em 12/08/2022 às 08h23min

Mulher é ferida por ex-companheiro; agressor é ex-presidiário e foi preso novamente

Ele foi hostilizado por moradores que pretendiam agredi-lo

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Violência contra a mulher: veja como obter decisão judicial de medida protetiva.

Terror: Pai e filho são feitos reféns no centro de Araraquara.




Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica em Araraquara. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (11), no Jardim Selmi Dei.

 

Segundo o relato policial, a PM foi acionada para atender a ocorrência com a informação de que o agressor estava com uma faca na mão.

 

Ao chegar na residência havia uma aglomeração na rua. Em contato com a vítima, de 30 anos, a mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro havia acabado de sair da prisão, ingeriu bebidas alcoólicas e, alterado, entrou em sua casa e a agrediu com socos e chutes.

 

Depois, segundo o seu relato, a golpeou com uma faca, ferindo seu rosto. O agressor estava no local e era hostilizado por alguns moradores que pretendiam agredi-lo. Os policiais conseguiram cessar a ação.

 

Ambos foram encaminhados para atendimento médico na UPA Central e logo após ao Plantão Policial. A faca não foi localizada. Um boletim de ocorrência de flagrante de violência doméstica foi registrado. O agressor foi preso e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90