Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2022 às 07h06min - Atualizada em 17/08/2022 às 07h06min

Acidente deixa avó e neta feridas em Araraquara; motorista foi detido por embriaguez

Caso ocorreu no Jardim Ieda. Outro motorista estava com a carteira vencida e fugiu do local com o veículo

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Obras de recapeamento interditam Alameda Paulista; veja o trecho.

Veículo fica com vidros destruídos após queda de árvore em Araraquara.
Defesa Civil faz alerta para frio em Araraquara e Região.




Um acidente de trânsito deixou duas vítimas leves em Araraquara. O caso ocorreu nesta terça-feira (17), na rua dos Eletricitários, no Jardim Ieda.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e testemunhas relataram que o condutor do veículo GM/ Classic, de 51 anos, teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória. Ele colidiu na lateral de um Ford/ Del Rey Belina onde estavam o motorista, a mãe, de 71 anos e uma criança, de 9 anos.

 

As duas vítimas foram levadas para a UPA Central e foram atendidas. A idosa teve de ficar em observação por conta de uma suspeita de fratura nas costelas. Já a criança sofreu um ferimento no nariz e foi liberada.

 

Ainda de acordo com o relato policial, o motorista do Del Rey Belina estava com a CNH vencida há 30 dias. O veículo ainda seria recolhido por estar com os pneus desgastados.

 

Já o condutor do Classic, segundo o boletim, não era habilitado e estava com sinais de embriaguez. Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e que avançou a sinalização de PARE. A perícia foi chamada para o local do acidente, mas antes mesmo de chegar, o motorista do Ford/ Del Rey fugiu com o veículo utilizando uma ferramenta, já que a chave estava com a polícia.

 

O motorista, suspeito de embriaguez foi encaminhado ao Plantão Policial e um exame clínico, já que ele se recusou a fazer os testes do etilômetro e de sangue, constatou o fato.


Um boletim de ocorrência de acidente de trânsito com vítima/ flagrante de embriaguez ao volante foi registrado. 
Foi arbitrada uma multa de R$ 2 mil que foi paga pelos familiares do detido. Ele foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90