18/08/2022 às 07h01min - Atualizada em 18/08/2022 às 07h01min

Polícia identifica motociclista morto em grave acidente na SP-255 em Boa Esperança do Sul

Marcelo Fornazieri, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Direto da Redação

Leia Ainda:
Homem causa alvoroço em via pública com arma falsa.
Supermercado é furtado em Boa Esperança do Sul; foram levados dinheiro e um tablet.





A Polícia identificou o motociclista morto em grave acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), quilômetro 96, entre Araraquara e Boa Esperança do Sul. A colisão entre uma motocicleta e um carro ocorreu próximo da ponte do Rio Jacaré e da rotatória de estrada de terra. Veja as fotos.

 

O motocilista Marcelo Fornazieri, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Grupo Sinsef. Com ele, estava um garupa que foi socorrido para Santa Casa de Araraquara com fratura em uma das pernas.


Segundo informações preliminares, a motocicleta Honda/6B600F Hornet e o veículo Ford/ Fiesta trafegavam pela Rodovia, no mesmo sentido de direção, Araraquara x Boa Esperança do Sul. No carro estavam três pessoas, que foram socorridas para a UPA de Araraquara.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 40 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro e sua CNH foi recolhida administrativamente. A perícia esteve no local. A polícia vai investigar as causas do acidente.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.

 

 

Luto

 

Marcelo Fornazieri era morador da cidade de Boa Esperança do Sul. Durante a madrugada, amigos prestaram homenagens ao rapaz, por meio das redes sociais.

 

Amigos hoje e sempre. Que você vai com Deus. Sem palavras meu amigo”, dizia uma postagem.

 

Em outra um amigo relatou que “Nunca será um Adeus, não sabemos quando vai ser a última volta, última risada, último aperto de mão, último "flw mano" não sabemos, hoje você nos deixou irmão, nos deixou sem entender nada... Hoje você foi morar com o nosso Deus no céu, e tenho certeza que ele te receberá de braços abertos”.

 

Na capa de sua página no Facebook, Marcelo havia colocado a foto de sua motocicleta amarela. Ainda não foram divulgados os horários do velório e sepultamento do rapaz.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte de Marcelo Fornazieri e estende aos familiares e amigos os profundos sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »