18/08/2022 às 09h03min - Atualizada em 18/08/2022 às 09h03min

Medo: Vítimas vivem momentos de terror durante assalto

Caso ocorreu na região; mulher foi obrigada a fazer compras em mercado para criminosos

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Ainda:
Polícia identifica motociclista morto em grave acidente na SP-255 em Boa Esperança do Sul.
Frente fria promete derrubar as temperaturas em Araraquara; pode chover.




Um casal passou por momentos de terror ao ser rendido por criminosos em Matão. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no bairro Nova Matão.


Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas chegavam na residência, momento em que foram surpreendidas por três homens encapuzados, sendo um deles armado. O trio chegou até a residência em um veículo, Chevrolet/ Kadett, cor vermelha, segundo as vítimas.


O homem ficou na casa com um dos criminosos e foi agredido com socos e chutes. Ele ficou trancado em um dos quartos da residência enquanto o criminoso selecionava os objetos que seriam levados.


Já a mulher foi obrigada a dirigir o seu veículo, Fiat/ Doblo, com o criminoso, até um mercado, localizado na Rua Benedito Ferreira, onde foi coagida a gastar, para o bandido, aproximadamente R$ 2 mil. Quando voltou para residência, o casal foi amarrado e trancado no quarto. Os criminosos fugiram com o veículo das vítimas.


Depois de um tempo, o casal conseguiu se libertar das amarraras e acionaram a polícia. O trio levou um televisor 60 polegadas, um filtro de água, um secador de cabelo, tênis, perfumes e o veículo Hyundai I30.


Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »