Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Acidente

Vítima de capotamento em vicinal de Américo Brasiliense é identificada

Agnaldo Carvalho Nunes perdeu o controle da direção em curva; ele capotou diversas vezes

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Vítima de capotamento em vicinal de Américo Brasiliense é identificada


 



A Polícia identificou a vítima fatal do capotamento que ocorreu no final da tarde de ontem (18), na vicinal Pedro Pano, em Américo Brasiliense. Vale lembrar que a estrada liga a SP-255 até a SP-318. Trata-se de Agnaldo Carvalho Nunes, de 60 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo Fiat/ Marea Turbo havia capotado em uma curva acentuada da vicinal, no sentido Rodovia SP-255 para Cabeceiras. Agnaldo perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém a vítima infelizmente já estava morta. O corpo foi recolhido pelo Grupo Sinsef.


A polícia deve investigar as causas do capotamento. O Portal Araraquara Agora acompanha as investigações.

 

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do idoso. Nossos profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Agnaldo Carvalho Nunes.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora