Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/08/2022 às 09h20min - Atualizada em 19/08/2022 às 09h20min

Bebedouros refrigerados são instalados em parques de Araraquara

Ação é realizada pela Perplan; iniciativa é demanda antiga dos moradores

Direto da Redação

Leia Também:
Mãe do ex-prefeito Juca morre em acidente na estrada BES – Trabiju.
Atenção: Prefeitura suspende hoje (19) atendimento presencial para regularização de sepulturas no Cear.





Bebedouros refrigerados foram instalados em dois Parques de Araraquara. A inciativa é da Perplan Urbanização e Empreendimentos, em comemoração ao aniversário da cidade. A ação é uma antiga demanda dos moradores.

 

São duas unidades no Parque do Botânico e uma no Parque do Basalto, “permitindo que todos tenham acesso à água potável, gelada e se refresquem nos dias de calor. A ação acontece em parceria com a Prefeitura de Araraquara”, diz a empresa.

 

A preocupação com a qualidade de vida e busca de hábitos saudáveis têm levado muitas pessoas aos parques e praças de Araraquara diariamente. Atividades físicas e caminhadas são as opções favoritas dos frequentadores, que encontram nesses locais uma opção perfeita para realizar seus treinos ou mesmo relaxar ao final de cada dia”, ressalta.

 

O primeiro equipamento já está instalado e funcionando no Parque do Botânico. A segunda unidade no espaço funcionará em breve próximo ao gramado do Estádio Municipal. O local está recebendo as adaptações necessárias para receber o equipamento.

 

No Parque do Basalto, o antigo bebedouro será substituído por um equipamento mais moderno, oferecendo água fresca e gelada para os visitantes. O projeto de adaptação já está pronto e a instalação começa em breve.

 

Assim, a Perplan inicia sua jornada em Araraquara comprometida em criar raízes, entendendo as necessidades daqueles que fazem da nossa “Morada do sol” um lugar melhor a cada dia e se comprometendo sempre em auxiliar no seu desenvolvimento”, diz a Empresa.

 


Novidade

 

A Perplan quer mudar o conceito de alto padrão na cidade com a construção de um empreendimento vertical na Avenida Luiza Helena de Barros, na Vila Harmonia.

 

A obra promete ser um marco para o crescimento da cidade com geração de empregos, recolhimento de impostos e atração de novos investimentos para uma das regiões que mais valorizam em Araraquara.

 


Perplan

 

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000. Ela é conhecida por apostar em imóveis com alta qualidade e edifícios assinados por escritórios de arquitetura de renome nacional.

 

Atualmente conta mais de 35 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista e mais 3 empreendimentos lançados na cidade de Uberlândia, com obras em andamento. Já são 25 projetos concluídos, o que corresponde a mais de 7.000 unidades entregues entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

 

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 15 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 27 municípios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90