Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2022 às 09h00min - Atualizada em 23/08/2022 às 09h00min

IMAGENS: Câmeras registram latrocínio de empresário em Matão

Vicente João Bernardi Neto foi morto durante assalto; veja

Direto da Redação
Reprodução

Leia Ainda:
Corpo de empresário assassinado durante assalto será velado hoje (23) em Matão.

Procon de Araraquara terá novo horário de atendimento a partir de hoje (23).



Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, registraram o latrocínio que resultou na morte do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos.

 

O proprietário de um posto de combustíveis de Matão foi abordado bruscamente por dois criminosos quando caminhava pela Rua São Lourenço, no centro da cidade. Ele iria até uma agência bancária com um malote de dinheiro. O empresário foi alvejado com dois tiros.

 

Vicente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Carlos Malzoni, porém não resistiu aos ferimentos. Veja a ação dos criminosos:


Um boletim de ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Homenagens
 

O corpo do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, será sepultado nesta terça-feira (23) na cidade de Matão. O velório do empresário ocorre no velório municipal. Já o sepultamento será às 10h, no Cemitério Municipal de Matão.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do empresário, estendendo os sentimentos de pesar aos familiares e amigos e empresário e segue acompanhando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90