Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2022 às 12h03min - Atualizada em 23/08/2022 às 12h03min

Polícia prende suspeito de ter matado dono de posto em Matão

Investigação aponta para a participação de 4 pessoas, todas já identificadas


A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de estar envolvido no latrocínio que tirou a vida do empresário Vicente João Bernardi Neto, em Matão. O crime aconteceu nesta segunda-feira (22) e as investigações dão conta de que a ação teria contado com a participação de quatro criminosos. 

Segundo informações obtidas pelo portal Araraquara Agora, além da prisão de um dos suspeitos, a motocicleta usada foi apreendida. Um carro que teria sido utilizado na fuga também foi identificado. 

Ainda de acordo com as informações, as investigações apontam que além dos dois criminosos na motocicleta, outros dois aguardavam em um outro ponto com um carro. 

Os criminosos que estavam na motocicleta, que foram flagrados na ação por câmeras, fugiram até um local determinado e trocaram de lugar com os ocupantes que estavam no carro. Todas as pessoas que participaram do crime já teriam sido identificadas pelos investigadores. 

Câmeras flagraram a ação dos criminosos 

Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, registraram o latrocínio que resultou na morte do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos.
 
O proprietário de um posto de combustíveis de Matão foi abordado bruscamente por dois criminosos quando caminhava pela Rua São Lourenço, no centro da cidade. Ele iria até uma agência bancária com um malote de dinheiro. O empresário foi alvejado com dois tiros.
 
Vicente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Carlos Malzoni, porém não resistiu aos ferimentos. Veja a ação dos criminosos:


 
Um boletim de ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Sepultamento e velório
 
O corpo do empresário Vicente João Bernardi Neto, de 58 anos, foi sepultado nesta terça-feira (23) na cidade de Matão. A despedida do empresário ocorreu no Velório Municipal e o sepultamento, às 10h, no Cemitério Municipal de Matão.
 
O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do empresário, estendendo os sentimentos de pesar aos familiares e amigos e empresário e segue acompanhando o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90