Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/09/2022 às 09h34min - Atualizada em 14/09/2022 às 09h34min

Criminosos armados assaltam lanchonete em Américo Brasiliense; houve disparo de tiros

Clientes foram rendidos e ameaçados de morte

Direto da Redação
Ilustração Pixabay

Leia Também:
Sest Senat oferece vagas de emprego para região de Araraquara; veja as áreas.
Nova Gestão da Santa Casa de Araraquara apresenta ações e pede apoio à Secretaria Estadual de Saúde.



Criminosos armados assaltaram uma lanchonete, localizada na Rua Boa Esperança do Sul em Américo Brasiliense. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (13). Três pessoas, que estavam no interior do estabelecimento, foram rendidas e ameaças de morte.

 

Segundo as primeiras informações, os assaltantes levaram toda a quantia do caixa, além de celulares e carteiras das vítimas. Eles fugiram na sequência. Na fuga, os criminosos roubaram a caminhonete de um dos clientes da lanchonete, uma Dodge Ram 2500 e ainda efetuaram tiros em direção do estabelecimento. Os tiros acertaram outro veículo estacionado em frente o local.

 

A PM foi chamada e houve uma perseguição policial na cidade de Rincão. Os criminosos perderam o controle da direção do veículo roubado e foram parar em um barranco. Eles abandonaram a caminhonete e fugiram em direção a um matagal.

 

Mesmo com cerco policial montado, os assaltantes conseguiram fugir. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue para investigação. Não foram divulgados os valores levados pelos criminosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90