Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/09/2022 às 08h03min - Atualizada em 19/09/2022 às 08h03min

Após disparo de arma de fogo, homem é preso em Araraquara

Ao ser abordado, ele jogou a arma pela janela do veículo; uma menor estava no carro

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Chuva? Veja como fica o tempo em Araraquara nos últimos dias do inverno.
Vacina da Pfizer para crianças será liberada após aval de ministério.

 




Um homem, de 30 anos, foi preso em Araraquara por posse ilegal e disparo de arma de fogo. O caso ocorreu na manhã deste domingo (18).

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de disparo de arma de fogo próximo a um Motel, localizado na Avenida Manoel de Abreu. Chegando ao local, os policiais não localizaram o autor do disparo, porém ele trafegava pela cidade com um veículo, GM/Celta, cor prata.

 

Com a troca de informações entre os agentes, o veículo foi localizado no jardim Paraíso. Os policiais buscaram abordar o homem, que não parou. O rapaz ainda jogou um objeto pela janela do carro, quando percebeu a presença de viaturas PM. Ele foi cercado e arma foi apreendida, um revólver calibre 38 com numeração raspada. No veículo, que foi apreendido por falta de licenciamento, ainda foram localizadas cocaína e maconha.

 

Junto com o homem estava uma adolescente, de 17 anos. Ambos foram levados para a delegacia. Além da posse e disparo de arma de fogo, o homem foi preso também por posse de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. A adolescente foi liberada para a família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90