Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/09/2022 às 07h19min - Atualizada em 21/09/2022 às 07h19min

Último dia do inverno será de chuva e trovoadas na região de Araraquara; confira na previsão

É esperado volume de chuva de até 30 milímetros nesta quarta-feira (21). Temperaturas diminuem

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Ainda:
Idoso de Araraquara perde mais de R$ 2 mil em golpe do falso filho.
Após agressão com profissional, motoristas de App de Araraquara pedem justiça e segurança.




Período de fortes chuvas marcaram a madrugada e início da manhã desta quarta-feira (21) em Araraquara. A condição segue durante todo o dia.


Segundo imagens do Radar do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da UNESP, localizado em Bauru, a chuva na região de Araraquara é de moderada a fraca moderada. Veja a imagem:

Existe a expectativa de que o dia seja bastente chuvoso, com volume chegando aos 30 milímetros. Alerta de chuva forte com trovoadas na região, em especial nas cidades de Araraquara e Matão.


As temperaturas devem ter uma leve queda no último dia de inverno na cidade. Vale lembrar que o início da Primavera será às 22h04 de amanhã (22).
 

De acordo com site Climatempo, as instabilidades o Sudeste tem alto o potencial para temporais. “A virada de estação será com chuva volumosa em várias Regiões.”, diz.
 

A quarta-feira (21) amanheceu com mínima de 20°C. Os ventos podem alcançar hoje (21), 14 km/h. A chuva melhora a qualidade do ar. A umidade relativa deve variar entre 87% e 33%. A máxima prevista é de 27°C com chuva a qualquer hora do dia. Confira:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90