Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/09/2022 às 11h30min - Atualizada em 20/09/2022 às 11h30min

Após agressão com profissional, motoristas de App de Araraquara pedem justiça e segurança

Agressor foi identificado, mas solto; 'Ficamos todos indignados', relataram

Direto da Redação

Leia Ainda:
Serviço emergencial pode deixar bairros sem água hoje (20), em Araraquara.
Homem é preso após furtar loja na Vila Harmonia em Araraquara.

 

Motoristas de aplicativo de Araraquara estão revoltados, após a ocorrência de agressão, seguida de tentativa de estupro, registrada com uma colega de trabalho, de 54 anos.


A vítima ficou com diversos ferimentos e precisou de internação. Ela está traumatizada com o ocorrido. O caso foi registrado no último domingo (18), na Rua Miguel de Lorenzo, no Jardim Planalto em Américo Brasiliense.


Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência no hospital de Américo e em contato com a vítima, a mulher relatou que foi solicitada para uma corrida, no Bairro Maria Luiza II, em Araraquara e durante o percurso, percebeu algo estranho com o passageiro, de 30 anos. Segundo ela, o rapaz “mencionou que estava de saidinha da penitenciária”.


Ainda de acordo com a ocorrência, ao chegar em Américo Brasiliense, houve uma discussão entre os dois por conta do valor da corrida. O agressor disse que não tinha dinheiro para pagar o valor total da corrida.


Ela tentou um diálogo com o rapaz. Percebendo que algo estava estranho e temendo por sua segurança, a motorista decidiu acionar a polícia, momento em que o homem entrou novamente no veículo, exibiu uma arma de fogo, tipo revólver, e pediu para a vítima seguir com o carro.


Ambos chegaram próximos a uma estrada de terra, próximo a um canavial, quando ele tocou o corpo da motorista, fazendo graves ameaças. Ela foi agredida com diversos chutes. Gritando por socorro e com a presença de algumas pessoas caminhando no local, o agressor fugiu.


Antes do ocorrido, ela conseguiu tirar uma foto dele que foi fornecida para a PM. O homem foi localizado e reconhecido pela vítima. Ele foi ouvido e liberado.


O delegado decidiu registrar o caso em resolução, pois a vítima não foi registrar a ocorrência e “não havia nada com ele”, segundo o boletim de ocorrência. Esse fato gerou revolta entre os colegas de profissão da vítima.


Nesta segunda-feira (19), diversos motoristas de aplicativo realizaram uma manifestação pedindo justiça e segurança. Luciana Rodrigues da Silva conversou com o Portal Araraquara Agora, mostrando total revolta. “Ficamos todos indignados com o ocorrido. Surpresos com a soltura dele”, disse.


 

Não temos segurança nenhuma para trabalhar”, relatou Luciana.





A motorista de aplicativo ressalta que a colega de profissão (vítima), não havia registrado o boletim de ocorrência, pois estava internada. “Ele a agrediu com chutes e tentou estuprá-la. Após o ocorrido, ela realizou diversos exames devido às agressões”, ressalta Luciana.


A vítima está traumatizada.

 

Ela chegou a passar a foto do agressor para polícia e pegaram o indivíduo em flagrante. Que justiça é essa. Esse elemento solto na rua podendo fazer isto com outras pessoas”.



 


O Portal Araraquara Agora acompanha as investigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90