Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2022 às 08h07min - Atualizada em 28/09/2022 às 08h07min

Filho é preso após agredir a mãe; vítima sofreu fratura no quadril

Segundo boletim de ocorrência, autor negou a agressão e disse que queria saber 'quem roubou o seu bife'

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Canva

Leia Também:
Dia chuvoso em Araraquara; meteorologia alerta para grande volume de chuva.
Prefeitura de Santa Lúcia abre inscrições para concurso público; veja as áreas.




Um caso de violência doméstica foi registrado em Araraquara. O autor, de 40 anos, foi preso após agredir a própria mãe, de 58 anos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (27), no Jardim Santa Clara.

 

De acordo com o relato policial, ele empurrou fortemente a mãe no chão, motivo pelo qual a vítima chegou a sofrer uma fratura no quadril. A PM foi acionada e encontrou o agressor e a irmã da vítima, de 66 anos, do lado de fora da residência.

 

A mãe do agressor estava no interior da casa, em pé e encostada na parede, com fortes dores na perna esquerda. Ela foi socorrida para UPA Central e transferida para a Santa Casa de Araraquara onde precisou de internação, por conta da fratura. Ela e a irmã serão ouvidas após alta médica.

 

O filho foi preso em flagrante e em depoimento no Plantão Policial, disse que “não sabia o que tinha acontecido”, segundo B.O. Disse ainda que se manifestaria sobre os fatos na audiência de custódia.

 

Vale lembrar que anteriormente, na casa do agressor, antes da voz de prisão, ele tinha dito apenas que “queria saber quem roubou o bife dele”, negando ter agredido a mãe.

 

Um boletim de ocorrência de violência doméstica/lesão corporal foi registrada. O autor foi ouvido, realizou exame do corpo de delito e foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90