Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/10/2022 às 06h31min - Atualizada em 10/10/2022 às 06h31min

Homem é preso após roubar pai acompanhado de bebê no Jardim Bandeirantes

Criminoso teria colocado a mão dentro da fralda da criança

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Nova frente fria se aproxima da região de Araraquara durante a semana; confira na previsão.




Um homem, de 52 anos, foi preso após roubar um pai, de 34 anos, que estava acompanhado da filha, um bebê de apenas cinco meses. O caso ocorreu neste domingo (09), na Avenida Padre Francisco Sales Culturato (36), no Jardim Bandeirantes.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa com destino a um hipermercado com a filha e o cão da família e durante o retorno para casa, parou em um abrigo de ônibus, momento em que foi abordado pelo criminoso. O homem ainda insinuou estar armado e colocou algo no pescoço da vítima.
 

Foram levados a carteira e o celular. Ainda segundo o relato do pai, mesmo sem reagir ao assalto, o criminoso teria se aproximado do carrinho onde estava sua filha e colocou a mão dentro da fralda do bebê.


Ao gritar por ajuda, o criminoso fugiu correndo e deixou cair um galho de árvore que utilizava como arma. O pai correu atrás do ladrão. Foi quando outras pessoas conseguiram detê-lo. Ele foi preso em flagrante.
 

Um boletim de ocorrência de roubo a transeunte foi registrado. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90