Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/10/2022 às 09h25min - Atualizada em 13/10/2022 às 09h25min

Prefeitura retoma hoje (13) mutirão de atualização do CadÚnico; veja como fazer

Confira quem precisa do cadastro. São três locais de atualização

Divulgação/ Governo Federal

Leia Também:
Comercialização de carne moída terá novas regras a partir de novembro.
Homem ameça ex-companheira de morte em Araraquara; acusado foi preso.




A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) retoma hoje (13) o mutirão de atualização do Cadastro Único. O objetivo da ação é atender usuários que estão com cadastro desatualizado até 2020.

 

Nesta retomada, o atendimento será mantido no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Cruzeiro do Sul, Quilombo Rosa e no órgão gestor, que é a sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na Vila Xavier.

 

O CRAS Cruzeiro do Sul continuará recebendo as pessoas atendidas pelos CRAS Cruzeiro do Sul, Hortências, Yolanda Ópice e Cecap, das 8 às 16 horas.

 

No Quilombo Rosa, devem comparecer as pessoas atendidas nos CRAs Valle Verde Selmi Dei, Vale do Sol e São Rafael, também das 8 às 16 horas.

 

Já no órgão gestor, na Vila Xavier, devem ir as pessoas das regiões atendidas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS Maria Luiza e Parque São Paulo, das 8h45 às 16 horas.

Para a atualização do cadastro, as pessoas devem portar documentos pessoais, comprovante de renda e de endereço e de todos os demais componentes da família.

 

A atualização cadastral é fundamental para assegurar a qualidade dos dados e garantir que as informações registradas na base do Cadastro Único estejam sempre de acordo com a realidade das famílias. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças nas características da família ou mudança de domicílio.

 

É importante destacar que a ação é direcionada apenas para os cadastrados desatualizados até 2020. Para os demais casos, as pessoas devem procurar o CRAS de Referência.


Serviço

 

Mutirão de atualização do Cadastro Único

 

Público-alvo – Somente usuários com cadastro desatualizado até 2020

 

Onde:

CRAS Cruzeiro do Sul – (atendidos nos CRAS Cruzeiro do Sul, Hortências, Yolanda Ópice e Cecap)

Endereço: Rua Prof. Dr. Celso Eduardo de Moraes Barbosa, 79, Jardim Iedda.

Das 8h às 16 h

 

Quilombo Rosa (atendidos nos CRAs Valle Verde, Selmi Dei, Vale do Sol e São Rafael)

Endereço: Avenida Lázaro Machado, 1150, Valle Verde

Das 8 às 16 horas.

 

Órgão gestor - sede da SMADS (atendidos na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAs Maria Luiza e Parque São Paulo)

Endereço: Avenida 13 de Maio, 1264, Vila Xavier

Das 8h45 às 16 horas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90