Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2022 às 09h17min - Atualizada em 17/10/2022 às 09h17min

Prorrogado o prazo para atualização do Cadastro Único em Araraquara

Cadastro será realizado em diferentes CRAS; entenda

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Emerson Dias/ NCom Prefeitura Londrina/ Divulgação

Leia Ainda:
Caixa começa a pagar hoje (17) abono salarial; veja se tem direito.
Semana começa abafada e com risco de temporais em Araraquara.



A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realiza de 17 a 21 de outubro, mutirão de atualização do Cadastro Único, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Cecap “Beatriz Rama Porsani”, das 8 às 16 horas.

 

Ao contrário do mutirão que teve início em setembro e terminou na última sexta-feira (14), em três pontos diferentes, com foco nos cadastros desatualizados até 2020, esta ação semanal vai estender o atendimento aos usuários dos territórios que precisam de atualização e será realizada em diferentes CRAS, a cada semana.

 

Vamos concentrar o mutirão de atualização de cadastro único no CRAS Cecap, onde ficaremos até a próxima sexta-feira. Na próxima semana, levaremos o mutirão para o CRAS Parque São Paulo e, em seguida, vamos definir outra unidade. É importante que os atendidos nestes territórios que estejam com o cadastro desatualizado, independentemente do período, nos procurem e aproveitem para regularizar a situação”, destaca Fernando Pachiega, Coordenador Executivo de Assistência Social.

 

A atualização cadastral é fundamental para assegurar a qualidade dos dados e garantir que as informações registradas na base do Cadastro Único estejam sempre de acordo com a realidade das famílias. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças nas características da família ou mudança de domicílio.

 

Para a atualização do cadastro, as pessoas devem portar documentos pessoais, comprovante de renda e de endereço e de os demais componentes da família.



Serviço

 

Mutirão de atualização do Cadastro Único

De 17 a 21 de outubro

ONDE:

CRAS CECAP “BEATRIZ RAMA PORSANI”

Endereço: Rua Dr. Amauri Pinto de Castro Monteiro, 957

Horário das 8h às 16h

Todos os usuários do território com cadastro desatualizado


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90