Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2022 às 07h53min - Atualizada em 27/10/2022 às 07h53min

Roubo termina em troca de tiros na região

Um dos assaltantes foi preso

Direto da Redação
Portal Matão Urgente/ Maury Jr

Leia Ainda:
Acidente: Mal súbito pode ter provocado a morte de motorista em Américo Brasiliense.
Polícia prende homem por tráfico de drogas em Araraquara; duas estufas foram apreendidas.



Um jovem, de 23 anos, foi preso após assaltar uma residência em Matão. No local também funciona um comércio. Na ação policial, houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (26).
 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, no Bairro Alto. Chegando ao endereço, os policiais se depararam com o assaltante apontando um revólver pela janela da residência. Na casa, estavam ainda duas pessoas, de 62 e 52 anos. As vítimas, que foram abordadas sob grave ameaça, estavam trancadas em um dos cômodos.
 

Mesmo os policiais solicitando que o jovem se rendesse, ele teria disparado em contra os agentes. Na troca de tiros, vários disparos foram realizados.
 

O criminoso ainda tentou fugir, porém a PM já havia cercado a residência. O rapaz acabou se entregando. Ele já tem passagens pela polícia. A arma, um revólver de calibre 38, foi apreendida. Tinham cinco projéteis, sendo que um deles estava deflagrado. A PM apreendeu ainda um toca ninja e um celular.

 

Um boletim de ocorrência de roubo e tentativa de homicídio. O assaltante foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O comparsa do jovem conseguiu fugir pelos fundos da casa. Ele portava duas armas de fogo. A Polícia Civil deve solicitar filmagens de residências e estabelecimentos próximos para verificar se havia uma terceira pessoa envolvida. O caso segue para investigação. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90