Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2022 às 11h42min - Atualizada em 27/10/2022 às 11h42min

Briga entre vizinhos termina com jovem esfaqueado em Araraquara

Caso ocorreu nesta madrugada (27), no Parque das Hortênsias; ‘ele estava possuído pelas drogas’ alegou o autor

Direto da Redação
Imagem Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Polícia prende homem por tráfico de drogas em Araraquara; duas estufas foram apreendidas.
Acidente: Mal súbito pode ter provocado a morte de motorista em Américo Brasiliense.



Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), na Avenida Carlos Francisco Martins, no Parque das Hortênsias.

 

Segundo o relato policial, houve uma discussão entre vizinhos onde o rapaz acabou esfaqueando outro jovem, de 25 anos. Ele foi socorrido com perfuração no tórax do lado esquerdo. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi atender a ocorrência e encontrou o rapaz ensanguentado em estado grave. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

 

O autor relatou aos policiais que o vizinho “estava possuído pelas drogas e quebrou os vidros de seu carro que estava na rua com um pedaço de pau”, segundo o B.O.

 

O rapaz ainda enfatizou que o barulho o acordou e que ele tentou evitar a ação da vítima contra seu carro, mas não conseguiu, pois o vizinho jogou gás de pimenta contra ele.

 

Após o desentendimento, houve troca de agressões, com socos e chutes. A vítima estava armada com uma faca e por este motivo, segundo o boletim de ocorrência, o autor entrou em sua casa para buscar outra faca.

 

Quando retornou ao local, o vizinho tinha ido embora, porém, o autor foi atrás da vítima e revoltado, invadiu a casa do rapaz, e o esfaqueou. Ainda não divulgado o estado atual da vítima.

 

O autor fugiu do local, mas acabou retornando e se apresentando aos policiais. Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »