Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/11/2022 às 11h24min - Atualizada em 01/11/2022 às 11h24min

Finados: veja o que abre e o que fecha em Araraquara

Confira

Nesta quarta-feira (02), Feriado de Finados, bancos, repartições públicas e Poupatempo estarão fechados. Confira a lista completa do que abre e o que fecha:


Prefeitura

A Prefeitura de Araraquara informa que não haverá expediente. No dia 04 de novembro (quinta-feira), os servidores retornam às atividades, com atendimento do público a partir das 9h30.
 

Os serviços essenciais e que necessitam de funcionamento ininterrupto, como as UPAs, atenderão a população normalmente neste período.

 


O que abre?


- UPA – Unidade de Pronto Atendimento Central

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3334-6900

 

- UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Vila Xavier)

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3305-1500

 

- UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Valle Verde)

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3339-6229

 

- SAMU

Atendimento: 24 horas

Telefone: 192
 

- Casa de Acolhida

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3336-7510

 

 

O que fecha?
 

  • Prefeitura Municipal
  • Postos de Saúde
  • Creches e escolas
  • CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)
  • Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Gerências de: Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Ambiental em Saúde, CEREST e DST/AIDS)
  • Unidades de Saúde da Rede Básica e Rede Especializada
  • Restaurante Popular

 

 

Coleta de Lixo

 

  • Coleta de resíduos domiciliares: será realizada normalmente, nos bairros e horários habituais
  • Coleta seletiva: será realizada apenas em hospitais e supermercados. Nas residências, a coleta seletiva porta a porta voltará a ser realizada normalmente na quinta-feira (03)

 

- Pontos de Entrega de Entulhos e Volumosos (bolsões): funcionamento normal, das 6h às 18h

- Coleta de resíduos de serviços de saúde e animais mortos: não haverá na quarta-feira (02), voltando a ser realizada normalmente na quinta-feira (03)

 

Bancos

As agências bancárias não abrem na quarta-feira (02), porém na quinta-feira (03) ena sexta-feira (04) o atendimento ao público retorna.
 

Contas com vencimento em 02/11/22 poderão ser pagas no dia útil seguinte, sem cobrança adicional de multa e juros – a data é feriado nacional e, portanto, não é considerada dia útil para fins de operação bancária”, afirma a Federação Nacional dos Bancos.

 

As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, além dos canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking.

 

Poupatempo

Os postos do Poupatempo fecha nesta quarta-feira (02), mas reabre na quinta (3) com atendimento presencial mediante agendamento prévio, que pode ser feito gratuitamente nas plataformas eletrônicas.
 

Durante o feriado, 240 serviços digitais permanecem disponíveis no Portal, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e pelo assistente virtual do Poupatempo, o P, que atende no portal e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

 

Entre as opções, a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e comprovante digital de vacinação contra a Covid-19, entre outros.

 

Vale lembrar que os cemitérios municipais estarão abertos para visitação das 6 às 18h30. Confira os horários das missas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90