Atenção
Serviço do Daae pode deixar bairros sem água hoje (03), em Araraquara; veja lista
Ocorre a interligação de redes de água

Leia Ainda:
Após agredir companheira com socos, jovem é preso em Araraquara.
Jovem é preso em flagrante após esfaquear colega de alojamento em Araraquara.
O Daae realiza hoje (03) a interligação de redes de água, localizada na avenida Dom Carlos Carmello, entre as ruas Antônio Fernandes e Genaro Granata, no Jardim Botânico. O trabalho começou às 8h.
Segundo a autarquia, para realizar o serviço, o fornecimento de água ficará interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água dos seguintes bairros:
- Jardim Botânico;
- Cambuy;
- Cidade Jardim;
- Flamboyant e arredores.
“Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, há a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços”, alerta o Daae.
A previsão é de que o serviço ocorra até por volta das 17h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Mais informações: 0800 602 2324.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


