Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2022 às 07h30min - Atualizada em 08/11/2022 às 07h30min

Dupla é presa após tentativa de furto em Araraquara; 'foi a 3ª vez', diz vítima

Um dos criminosos apresentou nome falso

Direto da Redação
Divulgação

Leia Ainda:
Luto: Benê Gibelli será sepultada hoje (08) em Araraquara; 'mulher guerreira'.




Dois homens foram presos ao tentar furtar um estabelecimento comercial em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (08), na Rua Cândido Portinari, no Jardim Paulistano.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao estabelecimento comercial, flagrou os dois indivíduos em frente ao local e a porta parcialmente arrombada.

 

Com eles foram localizados um pé de cabra, um cabo de madeira e uma faca, além de uma mochila com pertences. Ao serem indagados, os homens disseram que estavam no local para consumir drogas. Um deles, de 37 anos, acabou confessando que invadiu o estabelecimento para furtar. O comparsa, de 23 anos, disse que estava apenas vigiando a ação do colega.

Ainda durante a abordagem, um dos indiciados se identificou com nome falso, utilizando a identidade do irmão, já que ele tinha passagens pela polícia. A perícia foi acionada.

 

No plantão policial, a vítima, de 57 anos, relatou que seu comércio havia sido furtado outras três vezes e que na última semana tinha reforçado a segurança da porta, para evitar novas ações criminosas.

 

Um vizinho chamou os policiais assim que percebeu o furto. Junto com a ação rápida da PM, o furto foi evitado. Um boletim de ocorrência de flagrante de furto foi registrado. Também foi registrada a falsa identidade de um dos criminosos. A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública de Santa Ernestina e estão à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90