Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/11/2022 às 09h59min - Atualizada em 10/11/2022 às 09h59min

Gaspa convida ao apadrinhamento de crianças neste Natal; veja como ajudar

Entidade busca interessados em fazer doação de roupas, sapatos e brinquedos às crianças atendidas

Foto Ilustrativa/ Michal Jarmoluk por Pixabay

Leia Ainda:
Emprego: 40 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Araraquara nesta quinta-feira (10).
Festa e Luta: confira a programação do Mês Municipal da Cidadania LGBTQIA+ em Araraquara.




Com o fim do ano se aproximando, o Gaspa (Grupo de Apoio e Solidariedade ao Portador de HIV/Aids de Araraquara) convida a população a fazer a diferença na vida de uma criança neste Natal. A instituição está buscando pessoas dispostas a apadrinhar filhos, sobrinhos e netos dos pacientes assistidos pela entidade.


Para participar, o padrinho ou madrinha fica responsável por comprar uma roupa, um sapato e um brinquedo para uma das crianças das famílias atendidas pela instituição.

 

Quem puder doar somente uma roupa e um brinquedo, ou apenas um sapato e um brinquedo também será bem-vindo”, explica Elenice Aparecida Carvalho, que preside o Gaspa.



Elenice conta que as crianças têm entre 0 e 12 anos e para muitas delas esse será o único presente de Natal. “Vamos entregar os presentes na nossa festa marcada para o dia 10 de dezembro, por isso pedimos que os interessados façam contato o quanto antes, para que nenhuma das crianças fique desassistida”, explica.

Para se tornar um padrinho ou madrinha, o interessado deve entrar em contato pelo número (16) 99140-1834.


O Gaspa é uma OSC (Organização da Sociedade Civil) que atua há 28 anos no acolhimento de famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade que vivem com HIV e aids.

 

A instituição conta com o apoio de voluntários e oferece atendimento psicológico, cestas básicas e orientação sobre saúde e direitos aos assistidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90