Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/11/2022 às 08h10min - Atualizada em 11/11/2022 às 08h10min

Após fuga e perseguição, polícia prende jovem envolvido em diversos roubos e furtos em Araraquara

Rapaz foi identificados pelas vítimas

Direto da Redação
Foto: Colaboração

Leia Também:
Baep apreende adolescentes por tráfico de drogas em Araraquara.
Causa de incêndio em residência na Vila Xavier será investigado; veja as fotos.




Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar após fuga e perseguição. O rapaz é acusado de furtar e roubar diversas casas e pessoas do Bairro. Ainda existe a hipótese dele ter sido o assaltante que roubou recentemente um catador de recicláveis.


A fuga ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), no Jardim dos Manacás e movimentou o bairro. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência. O jovem estaria com uma faca na cintura transitando pelas ruas. Ao ver a viatura, o rapaz fugiu.

 

O jovem já tem passagens pela polícia e foi solto há cerca de 15 dias da detenção. Ele foi reconhecido pelos moradores do bairro por meio de fotos e vídeos compartilhados em aplicativo de mensagens.

 

A PM localizou o rapaz na Avenida Torello Dinucci, porém, o rapaz desobedeceu a ordem de parada dos policiais fugindo pelos telhados das residências. A equipe policial cercou o quarteirão, com o apoio de outras viaturas.

Após buscas, o criminoso foi encontrado escondido no telhado, mas, novamente, fugiu dos policiais. Ao perceber o cerco no quarteirão, o assaltante se recusou a descer. Depois de negociação com os agentes, o rapaz se entregou.

Na fuga, ele danificou alguns telhados, sofrendo escoriações. O jovem foi atendido na UPA Central e após ser atendido, foi levado ao Plantão Policial.
 

Diante do ocorrido, o delegado ratificou a prisão. Ainda compareceram no Plantão, as vítimas que confirmaram terem sido assaltadas por ele. Um boletim de ocorrência de flagrante de dano/invasão de propriedade e residência foi registrado. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Colaboração Flavinho Fernandes 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90