Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2022 às 06h51min - Atualizada em 01/12/2022 às 07h07min

Entregador é assaltado em Araraquara; vítima teve veículo roubado com mercadorias

Caso ocorreu no Bairro Cecap

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Educação não deve implantar período noturno em CERs; ‘não recebemos esse tipo de solicitação’.




Um entregador de mercadorias foi assaltado por um criminoso armado em Araraquara. O caso ocorreu na Rua Arthur Alvares Cruz Filho, no Bairro Cecap, nesta quarta-feira (30).


Segundo o boletim de ocorrência, no fim da manhã, a vítima realizada uma entrega no bairro e, ainda dentro do veículo, um Fiat/ Doblô, com prata, placa DSN 4F04, foi surpreendida pelo assaltante que estava de capacete e em posse de um revólver.

 

O entregador foi obrigado a descer do veículo e o criminoso levou a Doblô carregada de mercadorias, já que no momento do assalto, a vítima realizava a primeira entrega do dia. Dento do veículo ainda estavam a carteira, com documentos e o celular do entregador.

 

A PM foi acionada para atender a ocorrência. Mesmo realizando buscas no bairro, não conseguiu localizar o criminoso e o veículo. Uma testemunha relatou, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ter visto dois homens dentro de um veículo, de cor preta, se aproximando da vítima, e um deles armado com um revólver anunciou o assalto.


Um boletim de ocorrência de roubo de veículo foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90