Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/12/2022 às 22h09min - Atualizada em 05/12/2022 às 22h09min

Ferroviária anuncia dois nomes para o Paulistão e deve repatriar velho conhecido

A Locomotiva anunciou o atacante Matheus Lucas e o lateral-esquerdo Tito

Foto: Montagem Portal Araraquara Agora | Humberto Boschiero/Ferroviária SAF | Bruno Cantini/Atlético-MG | Tiago Pavini/Ferroviária SAF
A Ferroviária segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista 2023. Na tarde desta segunda-feira (5), o time de Araraquara anunciou a contratação do atacante Matheus Lucas, que estava no Londrina-PR. Ele assinou com o clube grená até o fim do Estadual

Com 24 anos, o atleta passou pelas categorias de base do Linense-SP, Fluminense, Naútico, Capivariano-SP e disputou campeonatos profissionalmente por Figueirense-SC e Avaí-SC, além do já citado Londrina-PR.

Nesta temporada, ele disputou 28 jogos, marcou três gols e cedeu outras duas assistências.

Além de Matheus, a Locomotiva confirmou na sexta-feira (2) a contratação do lateral-esquerdo Tito, que estava na Inter de Limeira-SP. 

O defensor de 25 anos firmou contrato até o término do Paulistão 2023 e tem passagens por Metropolitano-SC, Atlético Itapemirim-ES, Boa Esporte-MG, CEOV Operário-MT, Montedio Yamagata-JAP, Zweigen Kanazawa-JAP e Inter de Limeira-SP. 

Ele foi titular do time limeirense durante todo o Campeonato Paulista deste ano e durante parte do Brasileirão Série D, totalizando em 19 partidas disputadas.

Além dos dois citados, a Ferrinha anunciou já de forma oficial o volante Gabriel Bispo e o meia Álvaro

Mais reforços

A reportagem do Portal Araraquara Agora apurou que o volante Matheus Galdezani de 30 anos já está treinando junto ao elenco da Locomotiva e o anúncio oficial por parte do clube é questão de tempo. 

O experiente atleta estava no Avaí, onde disputou o Brasileirão Série A. No primeiro semestre deste ano, ele defendeu a Inter de Limeira-SP.

Segundo apurou o repórter Marcos Chiocchini, da equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Cultura de Araraqura, o meia Felipe Ferreira está retornando à Locomotiva.

O atleta de de 28 anos estava na Chapecoense, onde disputou o Brasileirão Série B.

Ele tem contrato firmado com a Ferroviária desde 2017, mas não disputa partidas pelo time de Araraquara desde 2020. Durante este período ele foi emprestado para o Cuiabá-MT, Botafogo e a já citada Chape.

No Paulistão, a Ferrinha fará sua estreia fora de casa, no dia 15/01, contra o Água Santa.

Os horários das partidas ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

A Locomotiva está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90