Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/12/2022 às 09h00min - Atualizada em 29/12/2022 às 09h00min

Tragédia: Prefeitura de Araraquara decreta luto oficial pelas vítimas da forte chuva

Quatro pessoas foram localizadas na manhã desta quinta-feira (29)

Leia Também:
Corpo de Bombeiros localiza primeiros corpos de vítimas da cratera da Avenida 36.
Araraquara deve decretar estado de calamidade pública, assegura Edinho Silva




O prefeito Edinho Silva decretou luto oficial pelas vítimas da forte chuva desta tarde/noite desta quarta-feira (28). Foram localizadas, a princípio, quatro vítimas fatais dos veículos que caíram no córrego, após a ponte da Avenida 36 (sentido shopping/centro) ceder em virtude da força das águas.



O Corpo de Bombeiros ainda trabalha no local para localização do outro veículo que teria caído, bem como outras possíveis vítimas. 
Fica minha solidariedade. Ainda não identificamos as vítimas. Sentimento de dor muito grande”, disse prefeito que também já solicitou o decreto de calamidade pública em Araraquara.



 

“Vamos trabalhar para restabelecer o funcionamento da cidade e garantir que Araraquara volte a funcionar o mais rápido possível”, reforçou.

 


O prefeito já entrou em contato com a Defesa Civil do estado solicitando apoio. As equipes chegam na cidade agora pela manhã. Prefeito também solicitou apoio do governo federal.

 

Veja ainda: 
Chuva causa estragos por Araraquara
Corpo de mulher arrastada por enxurrada em São Carlos é identificado


Foram quase 200 milímetros de chuva de acordo com a Defesa Civil de Araraquara, ocasionando muitos problemas de alagamentos, falta de energia elétrica e queda de árvores. Vários pontos continuam interditados.

 

As equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito trabalham intensamente durante toda a tarde, noite e madrugada para sinalização dos pontos e apoio à população, bem como conta com o trabalho das equipes da secretaria de Obras e Serviços Públicos, Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90