Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/12/2022 às 13h55min - Atualizada em 29/12/2022 às 13h55min

Vítimas de mesma família em acidente na Avenida 36 são identificadas

Cinco corpos foram localizados no momento e uma criança de 10 anos continua desaparecida

Leia também: 

Tragédia: Prefeitura de Araraquara decreta luto oficial pelas vítimas da forte chuva

Araraquara deve decretar estado de calamidade pública, assegura Edinho Silva


Vítimas da tragédia causada pela chuva com a abertura de uma cratera na Avenida 36 foram identificadas nesta quinta-feira (29). Cinco corpos foram localizados no momento e uma criança segue desaparecida. Todas as pessoas identificadas são de uma mesma família. 

Segundo informações, dentro do veículo engolido pela cratera, o corpo de Grace Santos Leite foi encontrado sem vida. Além dela, dois corpos de adolescentes também foram localizados sem vida: Luísa Santos Leite e Piero Santos Leite. 

O corpo de Maria Helena Leite Ferreira também foi encontrado, boiando em uma represa da fazenda Salto Grande, uma distância de aproximadamente 2 quilômetros do carro. Já a cerca de 500 metros do veículo, o águia da Polícia Militar localizou o corpo de Paulo Afonso Ferreira Luiz. O corpo de Gabriela Santos Leite, de apenas 10 anos, segue desaparecido e os bombeiros trabalham na tentativa de localizar a criança. 

Os seis familiares se tornaram vítimas ao trafegar pela Avenida 36, após deixaram o Shopping Jaraguá. Enquanto trafegavam pela via, a cratera se abriu e acabou engolindo o veículo em que estavam. O carro caiu no córrego Ribeirão das Cruzes, que tinha forte correnteza no momento diante da intensa chuva que atingia a cidade. Um motociclista, que por pouco também não foi arrastado, viu a queda do veículo no rio e foi uma das testemunhas da ocorrência. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90