Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/01/2023 às 07h35min - Atualizada em 05/01/2023 às 08h00min

Secretarias divulgam desvios do trânsito na região da Avenida 36; confira

Veja passo a passo como trafegar pelo local

Divulgação/ Prefeitura

Leia Também:
Veja os pontos que seguem interditados em Araraquara.
Golpe da venda por Facebook faz vítima em Araraquara; prejuízo de R$ 3,5 mil.




As secretarias municipais dos Assuntos de Cooperação de segurança Pública e do Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, informa os desvios do trânsito na região da Avenida Francisco Sales Colturato, a Avenida 36.

 

Devido à cratera aberta na Avenida 36 pelas fortes chuvas que atingiram a cidade na última quarta-feira (29), houve a necessidade de interdição do tráfego de veículos no local.

 

Segundo a Prefeitura, foram traçados desvios naquela região “para possibilitar o acesso ao bairro Vale do Sol, ao Shopping Jaraguá e também para quem chega na cidade pela rodovia Washington Luiz”.

 

Confira os desvios:








 

 

Tragédia na 36

 

O Corpo de Bombeiros seguem com as buscas para encontrar a garota Gabriela Santos Leite, de 10 anos, desaparecida desde o dia 28 de dezembro. Ela estava no veículo com a família quando a ponte no trecho da avenida cedeu por conta das fortes chuvas e engoliu o carro. Cinco pessoas morreram.
 


O veículo foi achado a cerca de 100 metros do local da queda, enroscado em algumas árvores. Nele estavam 3 corpos. Outros dois foram encontrados algumas horas mais tarde, rio abaixo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90