Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/01/2023 às 09h21min - Atualizada em 19/01/2023 às 09h21min

Força Tática e Rocam fazem criminosos 'tremer' na Vila Isabel em São Carlos

Em continuidade a operação Impacto, a ação policial aconteceu no CDHU

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Funcionário morto após desabamento de plataforma em Américo recebe homenagens; ‘sem palavras’.
PM detém homem por receptação na Vila Xavier em Araraquara.




Apreensão de drogas e armas, prisão de criminosos e recuperação de motocicleta roubada. Esse foi o resultado da operação Impacto, realizada por policiais da Força Tática da Polícia Militar e Rocam, nesta quarta-feira (18), no CDHU da Vila Isabel, em São Carlos.


Segundo o boletim de ocorrência, a região foi cercada por policiais. Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.


Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos. Outros dois foram localizados dentro de uma pochete. Com o rapaz ainda foram encontradas 36 porções de maconha, sete porções de êxtase e a quantia de R$ 472,20.
 

No mesmo condomínio um adolescente, de 16 anos, foi abordado com 189 pedras de crack e 48 porções de maconha, além de R$220,00 em dinheiro.


A dupla foi conduzida ao plantão policial, o homem permaneceu preso. Já o adolescente foi ouvido e liberado para a família.

 


Trabalho Intenso



Ainda durante a operação, um homem de 31 anos, que saiu recentemente da cadeia, foi detido novamente, pelo mesmo crime. Com ele havia 15 pedras de crack, 294 cápsulas de cocaína e duas porções de maconha, além de dinheiro. Uma motocicleta roubada também foi localizada com ele.


 


Mais Ações

 


Na noite desta quarta-feira (18), uma ocorrência de roubo a residência foi registrada na Vila Nery. Indivíduos estavam no interior do imóvel e um veículo VW/Fox estava aguardando na rua.

 

Chegando no local o veículo VW/Fox saiu em alta velocidade e foi acompanhado por uma viatura de Tático e foi abordado logo adiante.

 

As demais viaturas Força Tática e Rocam realizaram o cerco na residência e os indivíduos tentaram fugir pelos fundos pulando telhados das casas vizinhas, sendo detidos duas residências ao lado.

 

Com eles foram apreendidos três armas de fogo, chave do veículo Hyundai/hb20 da vítima, que já estava carregado com pertences, e dinheiro.


Eles foram autuados em flagrante delito por crime de roubo qualificado e corrupção de menor, permanecendo todos presos.

 

Colaboração: Flavinho Fernandes

 

Veja as fotos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90