Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/01/2023 às 11h19min - Atualizada em 19/01/2023 às 11h19min

Corpo de Diego Ferris, trabalhador que morreu após desabamento de plataforma, será velado em Santa Lúcia

Despedidas começam às 13h de hoje (18); empresa diz que vai investigar acidente

Direto da Redação
Redes Sociais

Leia Também:
Funcionário morto após desabamento de plataforma em Américo recebe homenagens; ‘sem palavras’.




O corpo de Diego Ferris, de 34 anos, será velado no Velório Municipal de Santa Lúcia com início às 13h. Ele será sepultado no Cemitério Municipal de Santa Lúcia às 16h15.

 


“Aqueles que tiveram o prazer de sorrir e chorar ao lado dele, a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e memoráveis e é assim que lembraremos de Diego”.



 

 

Mensagens podem ser enviadas por este LINK

 

Diego era funcionário da Brado Logística, localizada no Bairro Santa Terezinha em Américo Brasiliense. Na tarde desta quarta-feira (18), o rapaz sofreu um acidente de trabalho quando a estrutura da empresa não resistiu à força do forte temporal e desabou, atingindo a vítima.

 

Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital José Nigro em estado grave, mas, infelizmente, na noite da quarta-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

Investigação

 

A Bravo Logística divulgou nota dizendo que lamenta a morte do trabalhador e “está prestando todo apoio à família. O acidente ocorreu no terminal de Araraquara e as causas estão sendo investigadas”.



Amigos parentes e companheiros de trabalho de Diego Ferris prestaram homenagens nas redes sociais, após a morte trágica do rapaz.

 

VEJA AS HOMENAGENS


Diego deixa a mulher e uma bebê. O rapaz era de Santa Lúcia, mas em Araraquara.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte de Diego Ferris e estende as condolências para a família, amigos e conhecidos. Nossos Sentimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90