Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/01/2023 às 06h24min - Atualizada em 26/01/2023 às 06h58min

Corpo de homem é encontrado mutilado em linha férrea

Caso ocorreu em Matão; entenda

Direto da Redação
Reprodução/ Matão Urgente

Leia Ainda:
Polícia Militar realiza operação e fiscalização de motocicletas em Araraquara.





O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi localizado ao lado da linha férrea, às margens da Rodovia do Trabalhador em Matão.

 

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (25). Mutilado, a cabeça e o braço da vítima foram encontrados há cerca de 300 metros do corpo.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo maquinista do trem que relatou que conduzia a locomotiva da Rumo Logística, quando se deparou com um corpo caído na linha férrea.

 

Ainda de acordo com o depoimento do trabalhador, ele acionou o freio de emergência imediatamente. Após a locomotiva parar, o maquinista desceu e viu o corpo do homem, sem a cabeça. Segundo ele, provavelmente tenha sido a composição de trem anterior que atropelou a vítima sem perceber.

 

A Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas,  infelizmente, apenas para constatar a morte da vítima, que foi localizada sem os documentos, somente trajando uma camiseta com a logomarca da Empresa Embraer.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.

 

Ainda na noite desta terça-feira (25), a família, tradicional de Matão, reconheceu o corpo da vítima. Depois da liberação pelo IML, o homem poderá ser velado no Velório Municipal e sepultado.

 

Com informações do Portal Matão Urgente
Colaboração: Maury Jr.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90