Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/01/2023 às 08h37min - Atualizada em 27/01/2023 às 08h37min

Direção Perigosa: adolescente foge da PM com moto em alta velocidade e na contramão

Caso ocorreu na região; menor foi ouvido e liberado

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Prova de Vida: benefício pode ser bloqueado mesmo com aposentado vivo? Entenda.
Recalculando a Rota: manutenção de esgoto fecha parcialmente trecho da Via Expressa.




Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela polícia por direção perigosa em Matão. O caso ocorreu nesta quinta-feira (26), no Jardim Popular. O registro policial informou que durante patrulhamento na Rua Mato Grosso do Sul, a PM observou uma motocicleta sem placa. Os policiais alertaram o condutor a parar com o veículo, com sinais sonoros e luminosos, momento em que o menor fugiu em alta velocidade.


Houve perseguição e, segundo o relato policial, o jovem “jogava” a motocicleta em direção a diversos veículos e pessoas. 
Durante a fuga, o adolescente trafegou na contramão de direção na Avenida Trolesi e na Rua Pedro Troli, “ameaçando os pedestres e veículos que transitavam no mão correta de direção”, diz o B.O.

 

Ainda de acordo com o registro, no encontro da Avenida Trolesi e Rua Santa Catarina, a motocileta desligou e os policiais conseguiram abordar o menor. O rapaz disse que ficou em choque aos ver os policiais por isso fugiu.

 

Ele ainda relatou que comprou a motocicleta de um rapaz, morador do Jardim Paraíso. O veículo foi apreendido e o adolescente levado até o 1º DP. Um boletim de ocorrência de infração e crime de trânsito, direção perigosa, foi registrado. O jovem foi ouvido e liberado após a presença da mãe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90