Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2023 às 09h57min - Atualizada em 01/02/2023 às 09h57min

Advogado Delorges Mano assume o Daae de Araraquara

Nomeação do ex-secretário do governo Barbieiri foi publicado nos Atos Oficiais de hoje (1º)

Direto da Redação
Divulgação/ Câmara Araraquara

Leia Ainda:
Medida que permite Prefeitura remover veículos abandonados é aprovada na Câmara de Araraquara.




Foi divulgado nos Atos Oficias de desta quarta-feira (1º), a nomeação do advogado Delorges Mano, para o cargo de superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE), de provimento em comissão.




 

Segundo o documento, a portaria, publicada ontem (31), "entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos a contar de 1º de fevereiro de 2023”

 

Delorges foi secretário municipal no governo de Marcelo Barbieiri (MDB). Atualmente, o advogado ocupava o cargo de diretor geral da Santa Casa de Araraquara.

 

 

Anúncio Antecipado


 

Na sessão da câmara desta terça-feira (31), o vereador Aluísio Boi, utilizou seu tempo no Pequeno Expediente para anunciar a nomeação do advogado.


 

Com o compromisso de lealdade e de respeito a água do município e aos munícipes que o Delores vai estar lá junto com com o respaldo meu e o Jeferson (Yashuda), do MDB para fazer um grande trabalho”, ressaltou.


 

Delores deixa a direção da Santa Casa para assumir a superintendência do Daae. Vale lembrar que Donizete Simioni assume a secretaria Municipal de Governo. A nomeação foi também publicada no Diário Oficial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90